Portal do Beneficiário

Sinta a realização da saúde bucal através de seu sorriso

Neste espaço, você encontra tudo o que você precisa para manter sua saúde bucal, como acesso a rede credenciada, informações, indique um dentistas, informações sobre boletos, atualizações de dados, manuais e informações sobre os planos que vão trazer a realização da saúde bucal ao seu dia a dia.

CENTRAL DE ATENDIMENTO PIN-SS AO BENEFICIÁRIO

SÃO PAULO – SP
11 5094 4000

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Vantagens do
Beneficiário Dentalpar

  • Custo acessível, benefícios em farmácias e clube de compras
  • Tratamentos complexos e completos
  • Aplicativos e acesso online para aumentar a praticidade
  • Tecnologia que oferece total facilidade a você
  • Cobertura ampla e regulamentada pela Agência Nacional de Saúde (ANS)
  • Investimento na autoestima dando a você saúde e autoconfiança
  • Controle e acompanhamento total da qualidade do serviço prestado

O plano certo para você sorrir

Dentalpar Família

Dividido em 3 categorias, o plano é pensado para trazer a realização de uma vida saudável através da saúde bucal para uma pessoa ou várias da mesma família.

conheça mais e contrate

Dentalpar Empresa

Somente para empresas com mais de 100 vidas, este plano é dividido em 3 categorias e traz condições especiais para a realização da saúde bucal dos colaboradores da companhia.

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Dentalpar PME

Feito exclusivamente para pequenas e médias empresas que querem cuidar da saúde bucal do colaborador, este plano é dividido em 3 categorias e pode ser feito a partir de 2 vidas.

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Dúvidas
Frequentes

Dúvidas de como a Dentalpar vai ajudar você sorrir com a realização da saúde bucal?

Confira as perguntas mais frequentes!

01.

Quais os meios de pagamento disponíveis para contratos pessoa fisica?

O pagamento pode ser realizado através de boleto, contando com a modalidade DDA ou cartão de crédito.

02.

Qual a diferença em optar por pagamento Mensal ou Anual?

Na modalidade de pagamento MENSAL o beneficiário terá o cumprimento de carência, de acordo com contrato de prestação de serviços odontológicos.
Já na modalidade ANUAL, não é exigido o cumprimento de carências para a realização dos procedimentos.

Ps: opções de pagamento, boleto bancário ou cartão de crédito.

03.

Quem pode contratar um plano para pessoa física?

Brasileiros portadores de CPF podem adquirir o plano para si e/ou para sua família.

04.

O plano pode ser contratado para um menor de idade?

O contratante responsável deve ser maior de idade (acima de 18 anos). Caso o titular seja menor de idade, há necessidade de um responsável maior de idade, mesmo que este não tenha interesse no plano odontológico. Sendo assim, o menor de idade será titular do plano e o maior de idade será o responsável financeiro.

05.

Dúvidas sobre autorização de procedimentos, o que fazer?

Os processos de autorização são realizados via sistema após a solicitação do dentista. No entanto para procedimentos radiológicos, é necessário enviar o encaminhamento/pedido do dentista para o e-mail autorizacoes@dentalpar.com.br, informando seus dados cadastrais, o nome da clínica onde deseja ser atendido.

06.

Quais são os canais de atendimento da Dentalpar?

No caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a equipe de atendimento pelo Fale Conosco de nosso site, enviar um e-mail, ou ligar para a nossa central de atendimento nos contatos abaixo:
De segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00
(11)5094-4000 São Paulo
0800 559 733 demais
atendimento@dentalpar.com.br e sac@dentalpar.com.br

07.

Pagarei algo a mais para o dentista por utilizar o plano?

Nenhum valor deve ser pago diretamente ao dentista sobre procedimentos cobertos pelo plano, para verificar a cobertura dos procedimentos o beneficiário, deve acessar o site : www.dentalpar.com.br ou entrar em contato com nossa central de atendimento, de segunda a sexta feiras das 08:00 as 18:00hr, nos telefones (11) 5094-4000 para São Paulo ou 0800.55.97.33,demais localidades, para Em caso de dúvida confira a sua cobertura completa.

08.

Receberei a carteirinha e orientador do plano?

Para sua comodidade e praticidade, a carteirinha e o orientador são disponibilizados de forma virtual, através do aplicativo Dentalpar Beneficiário e no portal do beneficiário. Assim que iniciar a vigência do contrato, o beneficiário poderá acessar o aplicativo e conferir essas facilidades.

09.

O que fazer para marcar uma consulta na Rede Credenciada?

Basta pesquisar um dentista da nossa rede de sua preferência no aplicativo Dentalpar Associado ou no site www.dentalpar.com.br , a busca pode ser feita de acordo com o plano, com a região e por especialidade. Entre em contato direto com o credenciado escolhido e agende o dia e a hora da consulta.

10.

Caso tenha marcado consulta com credenciado e não possa comparecer, o que fazer?

Neste caso, é importante entrar em contato com o profissional e desmarcar a consulta com antecedência.

11.

Os planos têm reajuste?

Sim, o valor da taxa mensal será reajustado a cada período de 12 (doze) meses, seguindo as métricas estabelecida pela ANS Agencia Nacional de Saúde Suplementar , a serem aplicados sobre a contraprestação pecuniária (mensalidade) deste contrato, sempre na data de seu aniversário de contratação.

12.

Os planos individuais e familiares tem cobertura para prótese?

Sim, de acordo com o Rol ANS, respeitando suas especificações técnicas quanto aos materiais cobertos e desde que o dente tenha a sua raiz. Para conferir todas as informações consulte a cobertura completa do plano.

13.

Como posso conferir a cobertura do meu plano?

Você pode consultar a cobertura do plano em seu contrato, na Área Restrita do Beneficiário também através do nosso site, conforme as instruções abaixo:
Acesse www.dentalpar.com.br
Acessar a Área do Beneficiário.
Ao lado direito da página selecione a opção Cobertura dos planos.

14.

Qual a finalidade das imagens solicitadas pela Dentalpar na realização de tratamentos?

A imagem é um exame complementar que auxilia no diagnóstico de patologias odontológicas, muitas vezes somente detectáveis por meio desta técnica, como por exemplo: cistos, lesões de cáries, lesões de cáries sob restauração, entre outros. Na Dentalpar as radiografias também são utilizadas para verificação rigorosa da qualidade dos tratamentos realizados. Dessa maneira, seu tratamento estará sendo revisado pelo auditor e você saberá que o procedimento realizado foi feito adequadamente, garantindo sua segurança e tranquilidade.

15.

No dia da consulta, o beneficiário deverá apresentar alguma autorização especial para ser atendido?

Não é preciso solicitar autorização prévia ou passar por uma triagem antes de ir a um dentista ou clínica. Após agendar a consulta, basta comparecer na data e horário marcado com o dentista, munido de um documento com foto e a carteirinha do Plano.

16.

Existe garantia para os tratamentos realizados pela Rede Credenciada?

Sim. Todos os procedimentos executados na Rede Credenciada Dentalpar têm garantia. Cada tratamento possui expectativa de durabilidade que depende de suas características e do quadro clínico individual de cada paciente.

17.

Há limites para o número de consultas ou tratamentos?

Você poderá realizar os tratamentos necessários, que possuírem indicação clínica sem limites de utilização.

18.

Quais as formas de solicitação de cancelamento do contrato?

O cancelamento pode ser realizado através dos canais de atendimento, por telefone, e-mail ou presencialmente, pelo titular ou responsável financeiro.

19.

O que acontecerá com o meu plano se eu cancelar meu cartão de crédito onde está programado o débito da mensalidade?

Você deverá solicitar outro meio de pagamento pela Central de Atendimento ou pelo e-mail financeiro@dentalpar.com.br.

20.

Posso passar em qualquer dentista que eu quiser?

A Dentalpar não possui livre escolha de prestadores, mas possuímos uma ampla rede de atendimento com diversas clínicas credenciadas, portanto é preciso que o prestador seja integrante da rede para que você possa utilizar o plano odontológico.

21.

Se eu usar o dentista particular terei reembolso?

O contrato não prevê reembolso para procedimentos cobertos, com rede credenciada disponível para atendimento. Portanto consulte a rede credenciada e cobertura do plano para maiores informações e em caso de dúvida entre em contato através dos canais de atendimento.
De segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00
(11)5094-4000 São Paulo
0800 559 733 demais
atendimento@dentalpar.com.br e sac@dentalpar.com.br

22.

Como posso solicitar uma segunda via do boleto?

O boleto pode ser acessado através do e-mail, do site, do portal, do código de barras enviado via SMS, do aplicativo e também pelo DDA. Para utilizar essa última opção, basta se cadastrar junto ao seu banco

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