Portal do Credenciado

Seu negócio prosperando
com o sorriso
da saúde bucal

Utilizamos toda nossa experiência, tecnologia e equipe de profissionais para auxiliar você a prosperar em seu consultório através de um melhor gerenciamento, treinamentos, divulgação e investimento para o seu negócio.

Benefícios do
Credenciado Dentalpar

  • Maior fluxo de pacientes, bem como benefícios em farmácias e clube de compras
  • Sistemas tecnológicos para organização, administração e gestão do negócio
  • Condições de rentabilidade para construir as bases do seu consultório
  • Investimento em tecnologia e informação para o profissional
  • Uma ótima rede de clientes informados sobre a importância da visita ao consultório
  • Seu consultório sendo divulgado em todos os meios de comunicação da operadora para muito mais de 70.000 pessoas
  • Divulgação de seu consultório nas mídias sociais e no sistema para agilizar o reconhecimento do profissional

Dúvidas
Frequentes

Dúvidas de como a Dentalpar vai ajudar você sorrir com a prosperidade de seu consultório? Confira as perguntas mais frequentes para se tornar nosso credenciado!

01.

Onde acesso o “passo a passo” do sistema?

O passo a passo é um documento auxiliar onde pode ajudar o dentista a realizar algumas tarefas no sistema com o print das telas.
Seu acesso fica disponível no portal através do caminho: UTILITÁRIOS ► DOWNLOAD DE ARQUIVOS

02.

Como encaminhar as guias para pagamento?

A data de corte para envio das guias através do portal do credenciado é dia 25 de cada mês. O envio é feito via sistema. As guias encaminhadas a partir de 25/10/2021,fisicamente, serão devolvidas (sem análise de pagamento).
Para maiores informações consultar “passo a passo – faturamento digital” no portal, através do caminho: UTILITÁRIOS ► DOWNLOAD DE ARQUIVOS

03.

Qual o prazo para encaminhar RPA/NFE (recibo de pagamento)?

De acordo com o manual do credenciado, o crédito em conta será liberado somente após a validação e a conferência das Notas Fiscais e RPA. Caso haja atraso neste envio, a data de pagamento será consequentemente prorrogada para o próximo mês.
PRAZO= 10 DIAS ANTES DO PAGAMENTO

04.

Como faço para alterar dados cadastrais?

Sua solicitação deverá ser formalizada através do e-mail relacionamento@dentalpar.com.br com as informações necessárias para atualização com identificação do prestador.
O prazo para retorno é de 48 horas úteis.

05.

Como incluir/ excluir especialidade?

Sua solicitação deverá ser formalizada através do e-mail relacionamento@dentalpar.com.br informando quais especialidades deseja incluir/excluir com os nomes dos respectivos profissionais executantes .
O prazo para retorno é de 48 horas úteis.

06.

Como incluir/ excluir corpo clínico?

Sua solicitação deverá ser formalizada através do e-mail relacionamento@dentalpar.com.br informando quais profissionais deseja incluir/excluir com as suas respectivas especialidades.
O prazo para retorno é de 48 horas úteis.

07.

Qual o prazo de autorização dos procedimentos?

De acordo com a ANS, o prazo para consulta e procedimentos realizados em consultório/ clínica com cirurgião-dentista é de 07 dias úteis.

08.

Como fazer um recurso de glosa?

O prazo para recurso de glosa de uma gto é de 30 dias após a data de pagamento.
Para consultar o motivo da glosa, basta detalhar o demonstrativo de pagamento no portal do credenciado.

09.

Qual a validade de uma guia?

Após impressão da gto, o profissional possui 60 dias para encaminhar para pagamento.
Guias faturadas com prazo excedido à 60 dias são glosadas e são irrecursáveis, de acordo com o manual do credenciado (pág 34).

10.

Como e quando devo solicitar o reajuste?

A aplicação do reajuste inicia com a formalização do profissional solicitando através do email relacionamento@dentalpar.com.br após aniversário de contrato.

11.

Como solicito o descredenciamento?

Sua solicitação deverá ser formalizada através do e-mail relacionamento@dentalpar.com.br com justificativa de sua saída. Vale observar que o Dr.(a) terá 30 dias a partir da solicitação para finalizar o atendimento em andamento.

12.

Como posso contatar o Relacionamento ao Credenciado?

O contato com o departamento de Relacionamento ao Credenciado é através de e-mail e WhatsApp (texto e áudio):
Email: relacionamento@dentalpar.com.br
Whatsapp DENTISTA: (11) 94802-0934

Baixe o aplicativo
Dentalpar Dentista

Garanta a realização
de seu sorriso!

Preencha seus dados nos campos abaixo pra falar com a Dentalpar.

FALE CONOSCO